Little Fighter 2.5

lf25-pisco.JPG

Olá! Anteontem (quinta feira 01/maio) a fonte do meu modem queimou e eu fiquei sem internet por algumas horas, então comecei a procurar jogos off-line para colocar no computador, porque
não estava com vontade de jogar Counter-Strike.
Daí lembrei de um joguinho que eu costumava jogar quando não tinha internet no meu computador. O nome do jogo é Little Fighter 2. A versão que eu tinha era bem antiga, com personagens e cenários limitados. Assim que a fonte nova do meu modem chegou, eu comecei a procurar na internet uma versão mais atual do jogo.
Consegui achar a versão 2.5 do jogo, que trás consigo mais cenários e personagens com magias diferentes.
O jogo Little Fighter 2.5 é uma combinação de Street Fighter com Double Dragon. O jogo não tem mistério algum, ele consiste somente em derrotar o(s) seu(s) adversário(s). Entre as opções de jogo estão:

  • VS Mode : Onde você jogará contra um ou mais personagens (CPU) podendo montar a sua própria equipe (team).
  • Stage Mode : Onde você enfrentará diversos lutadores simultaneamente e o seu objetivo é passar de fase até chegar ao final do jogo.
  • 1 on 1 Championship Mode : Onde você faz várias lutas até conquistar o título.
  • 2 on 2 Championship Mode : Onde você forma uma dupla com a maquina e faz varias lutas com outras duplas até conquistar o título.
  • Battle Mode : Onde você escolhe um personagem seu e um pra máquina, e a maquina faz duas equipes rivais, uma sendo liderada pelo player e outra sendo liderada pela máquina.
  • Demo : Onde você assiste a máquina jogar.
  • ————————————————————————————

    Existem sites que disponibilizam para download novos personagens e até mesmo um “edit” nos personagens que já vem no jogo.
    Caso você queira editar algum personagem, basta você fazer o download do personagem na internet.
    Normalmente esses arquivos vêm “zipados”. Para editar os personagens basta você descompactar o arquivo. Ao descompactar, você deverá coloca todos os arquivos .DAT no diretório \Little Fighter 2.5 – v2.0\lf2.5\data.
    Os arquivos .BMP você deverá colocar no diretório \Little Fighter 2.5 – v2.0\lf2.5\sprite_ce\sys e no diretório \Little Fighter 2.5 – v2.0\lf2.5\sprite\sys .

    Apesar de o jogo ter somente o objetivo de derrotar o seu adversário, ele é um jogo que consegue prender sua atenção por um bom tempo. Eu ainda jogo e posso dizer que é diversão garantida!

  • Para fazer o download do Little Fighter 2.5, clique aqui !